terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eliminatórias da Copa em sua fase final 2

GRUPO E

SUIÇA 18
ISLÂNDIA 13
ESLOVÊNIA 12
NORUEGA 11
ALBÂNIA 10

Suiça está a uma vitória da Copa diante da Albânia fora de casa, se não conseguir poderá confirmar diante da Eslovênia em sua casa. Outro grupo muito disputado para a vaga na repescagem, a Islândia em 2º lugar no momento tem o Chipre em casa e encerra contra a Noruega fora de casa. A Eslovênia encara a Noruega em casa e depois vai a Suiça tentar a classificação. A Noruega antes de enfrentar a Islândia, tem a Eslovênia pela frente, a Albânia tem chances remotíssimas de classificação.

GRUPO F

RÚSSIA 18
PORTUGAL 17

Rússia e Portugal sobraram neste grupo, e a Rússia deve levar a vaga direta, pois pega Luxemburgo e Azerbaijão fora de casa. Já Portugal tem Israel em casa e o Azerbaijão fora.

GRUPO G

BÓSNIA HEZERGOVINA 19
GRÉCIA 19

Neste grupo Bósnia e Grécia também sobraram, e são as únicas vivas nas eliminatórias. Ambos tem o Lietchestein pelo caminho. Só que a Grécia no próximo jogo encara a Eslováquia em casa, já a Grécia encerra contra a Lituânia fora.

GRUPO H

INGLATERRA 16
UCRÂNIA 15
MONTENEGRO 15

Todos com chances de conseguir a vaga direta, teoricamente a Ucrânia tem jogos mais fáceis, pega a Polônia em casa e termina contra San Marino fora. A principal força do grupo tem dois jogos em casa, contra a Polônia e a esperançosa seleção de Montenegro. MOntenegro dependendo do resultado contra a Inglaterra pode garantir uma vaga pelo menos na repescagem, pois pega na última rodada a Moldávia em casa.

GRUPO I

ESPANHA 14
FRANÇA 14

O ruim de o grupo ter menos seleções, é que o 2º colocado pode acabar sendo o píor 2º colocado, como é o caso da França que terá que vencer a Finlândia para garantir a vaga na repescagem. Já a Espanha tem dois jogos em casa contra Bielorrúsia e Geórgia e deve conseguir a vaga direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário