segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Confrontos definidos da repescagem européia

Definido os confrontos da repescagem para a Copa do Mundo, vamos a eles:

Portugal x Suécia: Duelo extremamente disputado, entre duas boas seleções. Suécia parece estar em
melhor fase, mas Portugal tem bons jogadores e tem Cristiano Ronaldo que pode decidir a qualquer momento. Por outro lado, a Suécia tem o Ibrahimovic que é esse tipo de jogador decisivo. Difícil apontar favoritismo para algum lado.

Ucrânia x França: A França não terá vida fácil, enfrentar a Ucrânia pode ser uma tarefa complicadíssima, que apesar de ter um bom grupo, não tem nenhum grande jogador. Ao contrário da França que tem o Ribery em grande fase. Aqui a França é a favorita para se classificar.

Grécia x Romênia: Duelo muito equilibrado, a Grécia joga um futebol burocrático, difícilmente vence por mais de 1 gol seus adversários. A Romênia tem um futebol mais bonito, mas não lembra nem de longe a seleção de 1994. Grécia vai empolgada em busca de sua 2ª participação consecutiva em copas do mundo (fato inédito em sua história), por outro lado a Romênia quer voltar ao mundial, depois de ter ficado 3 copas ausente. Aqui também é difícil apontar um favorito, talvez a Romênia por decidir diante de sua torcida.

Islândia x Croácia: Na teoria é o duelo mais desequilibrado, Croácia tem todo o favoritismo, mas a Islândia vem empolgada em busca de seu primeiro mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário