quinta-feira, 7 de julho de 2011

Análise dos jogos de Quarta da 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Inter 1x0 Atlético-PR

Ganhou quem insistiu mais ,quem procurou o gol todo o tempo,o Atlético só pensou em se defender,e conseguir o empate. O Inter vai se encaixando no campeonato,já o Atlético luta neste campeonato contra o Rebaixamento.

Cruzeiro 2x0 Grêmio

O Jogo pareceu equilibrado,mas o argentino Montillo desiquilibrou a favor do Cruzeiro. o Cruzeiro já está se recuperando ao comando de Joel Santana,e vai dar trabalho nesse campeonato. O Grêmio pode melhorar levando em conta o time que tem,mas tem que responder isso em campo. No momento a realidade é a fuga contra o rebaixamento e a vaga para a Sul-Americana.

Avaí 2x2 Bahia

Já se imaginava um resultado desses,o Avaí vive desesperado lutando contra a Zona do Rebaixamento, o Bahia é um time um pouco melhor,mas não vai além da Copa Sul-Americana.

Corinthians 2x1 Vasco

O Time do Corinthians está se encaixando cada vez mais,já são várias vitórias consecutivas. Deve lutar pelo título,no mínimo uma vaga na Libertadores. Já o Vasco com a vaga na mão,deve fazer uma campanha regular.

Ceará 3x0 Atlético-MG

O Time nordestino começou a se recuperar. Já o Galo mais um ano brigará contra o Rebaixamento.

Flamengo 1x0 São Paulo

O Flamengo está engrenando,mesmo sem Ronaldinho ainda não ter apresentado o melhor do seu futebol,o time vai se virando com Thiago Neves,Bottineli e etc. Já o São Paulo vem no franca decadência, São Paulo sente demais a falta de Lucas que é o principal nome do time.


Palpites

Brigarão pelo Título: Corinthians,Flamengo,São Paulo e Inter.
Brigarão pela Vaga na Libertadores: Botafogo,Fluminense,Cruzeiro,Palmeiras.
Brigarão pela Vaga na Sul-Americana: Figueirense,Bahia,Ceará,Grêmio,Atlético-MG,Coritiba.
Brigarão contra o Rebaixamento: Avaí,Atlético-PR,América-MG,Atlético-GO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário